Top 5 da Minha Trilha Sonora

Bom, como eu sou um ser que não consegue ficar um dia sem música, eu decidi que nada melhor que música como tema para o meu primeiro post. Eu não sei se eu sou o único que tem meio que, uma lista de músicas essenciais na trilha sonora da semana, e eu decidi que nesse post eu falarei sobre as 5 principais músicas que eu não consigo viver sem. Então, sem mais delongas, aqui estão as 5 principais músicas que compõem a trilha sonora da minha vida (sem uma ordem exata):

• I Knew You Were Trouble - Taylor Swift • Eu não sei o porquê dessa música ser tão importante para a minha trilha sonora, só sei que desde que eu ouvi ela pela primeira vez, não consigo mais ficar muito tempo sem ela. Não sei também o que eu gosto tanto nessa música, talvez seja a batida de dubstep ou o ritmo contagiante, ou talvez, a letra que gruda na cabeça. Só sei que ela é elemento obrigatório na trilha sonora de todos os dias.

• Hit The Lights - Selena Gomez • Essa música é parte importante da minha trilha sonora desde o momento em que ela foi lançada. Se eu não estou ouvindo, então eu provavelmente estou cantando ela. A letra fica presa na minha cabeça e o ritmo também, e bom, eu simplesmente sei que eu não consigo ficar sem essa música.

• Together - Demi Lovato ft. Jason Derulo • O ritmo é bom, a letra é legal e o refrão é simplesmente perfeito. Não preciso mais dizer muito, né?

• Decisions - Borgore ft. Miley Cyrus • Essa música é totalmente diferente de muita coisa que eu escuto, mas, ainda assim, não vivo mais sem ela. A letra é repetitiva e fica grudada na cabeça e fica meio que rodando o dia inteiro, então, não tem como ficar sem ela. Sem falar que com a voz da Miley ela só fica ainda melhor.

• Ready Or Not - Bridgit Mendler • Nem sei o que falar dessa música. O ritmo é muito bom e o refrão é, sei lá, ele tem alguma coisa que te faz querer ouvir a música vezes e mais vezes e quando tu menos espera, tu não passa mais um dia sem ela.

Enfim, esse é meio que o meu top 5 músicas essenciais. Quem tiver se interessado em alguma das músicas, vai lá e dá uma conferida, mas, depois, não vale reclamar se virar meio que dependente dela. Então gente, é isso e até mais.

4 comentários:

  1. EU AMO TODAS! Menos selena gomez.
    Decisions ficou na minha cabeça! "Bitches love cake" kkkk'
    A da Taylor eu baixei no meu celular faz pouco tempo!
    A da Demi ouvir já é rotina!
    E a da Bridgit eu escuto quando dá vontade! kkk'
    Batom De Framboesa (clique)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK' Decisions é viciante de mais! Eu passei um dia inteiro cantando e eu acho até que fiz um banner tipográfico escrito "Bitches Love Cake" lol A da Bridgit eu escuto todos os dias, mesmo que não tenha vontade, é meio que obrigação ouvir essa música lol

      Excluir
  2. Não gosto muito do estilo musical destes artistas, mas concordo com você, não consigo ficar um dia sem música!

    Arie Felix,
    http://omundoemaiorqueomeuquarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo curte pop e country KKK' E, sim! Música é uma coisa obrigatória na vida de todo mundo!

      Excluir